Javali ao molho bourguinone

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Javali ao molho bourguinone, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Javali ao molho bourguinone que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Javali ao molho bourguinone

Foto: CyberCook

Preparo

26h27

Porções

1

Calorias*

272,70kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque o Javali numa vasilha (aço ou plástico), agregue todos os igredientes da marinada e deixe descansar na geladeira pôr 24hs (Tampado).

  • 2. Coe o liquido da marinada,coloque a carne de Javali numa travessa, espalhe as verduras e a metade do liquido, tampe com papel aluminio, esquente o forno a 200 graus e cozinhe o Javali põr 1 hora ( deve ficar bem cozido), retire e deixe esfriar para fatiar.

  • 3. Prepare o molho, cozinhe o caldo do Javali, reduza a metade, reserve. esquente uma frigideira antiaderente agregue os cubos de bacon com o oléo se soyua frite até ficar crocantes reserve. Coloque as cebolas em uma panela com água, de um fervor de 10 minutos ( devem ficar macias e sem gosto de vinagre ) reserve, co-loque no fogo a frigideira agregue os cogumelos fatiados em dos a manteiga e refogue, reserve. Coloque numa panela o caldo de vinho reduzido, o molho demi-glace,os Cogumelos, Cebolas e Bacon, cozinhe pôr 3 minutos, ligue o molho, tempere e sirva no recheaud sobre o Javali fatiado.

  • 4. OBS: Para um melhor trabalho no recheaud e muito importante que a carne de Javali fique fria para poder ser fatiada com a faca ou com a maquina de frios.

Comentários

0

0 avaliações