Lagarto na Panela de Pressão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Lagarto na panela de pressão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Lagarto na panela de pressão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Lagarto na Panela de Pressão

Foto: CyberCook

Preparo

1h30

Porções

11

Calorias*

259,81kcal

Valor por porção

R$ 4,09

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Numa panela de pressão adicione a metade da cebola já cortada em rodelas, em seguida coloque o lagarto já temperado com o sal, adicione o restante da cebola por cima, o copo de água e o tablete de carne dissolvido em um pouquinho de água.

  • 2. Leve ao fogo, e assim que pegar pressão, abaixe o fogo e deixe cozinhar por até 50 minutos.

  • 3. Retire da panela o lagarto e fatie todo, leve novamente a panela de pressão ao fogo com o restante dos legumes menos a mussarela, adicionando um pouco de água para cozinhar, por mais 40 minutos.

  • 4. Retire e coloque num refratário todos os legumes, o caldo, e coloque a musssarela por cima. Leve para gratinar no forno e sirva.

Comentários

3

4 avaliações

Ana 19/06/2013

Tudo delicioso!!! PARABÉNS!!!!!

Aniela Tápia30/10/2012

Não se preocupem com a quantidade de água ... por acharem que é pouca, sobra até rs .... coloquei algumas batatas pequenas, cenouras e cominho ... ficou OTIMA !! Bom apetite ;-)

rogerio queiroz 10/09/2011

cozinhar 50 minutos com um copo americano de água? 1 Kg de cebola?Me abana!

Cintia Gisele Gutierri21/04/2013

Funciona sim, a cebola solta bastante água, a carne cozinha no caldo da cebola. É isso que dá o gosto na carne.