Lagarto recheado

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Lagarto recheado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Lagarto recheado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Lagarto recheado

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

31 min

Porções

12

Calorias*

429,92kcal

Valor por porção

R$ 3,65

Ingredientes

Molho

Como Fazer

  • 1. Abra a carne misture o alho, a pimenta e o sal, forme uma pasta e passe na carne, distribua a cenoura, o tomate, a cebola, o baicon, enrole a carne pressionado as laterais, amarre a carne fazendo várias voltas para que fique firme. Em uma frigideira aqueça o óleo, pegue a bola de carne passe na farinha de trigo e leve para selar a carne na frigideira por cerca de 5 min. cada lado, passe a carne para uma forma de vidro redonda de 30cm. Misture os ingredientes do molho a parte, menos o creme de leite, e depois despeje na assadeira, forre com papel alumínio e leve

  • 2. ao forno pré-aquecido na temperatura máxima. quando o molho estiver com 1cm dentro da forma tire o papel alumínio para dourar a carne por 10min.

  • 3. Tire do forno retire o excesso de óleo adicione o creme de leite

  • 4. e misture.

Comentários

5

1 avaliações

DENILSON MESQUITA03/03/2008

FEZ O MAIOR SUCESSO AQUI!!!