Lanche de lagarto

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Lanche de lagarto, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Lanche de lagarto que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Lanche de lagarto

Foto: CyberCook

Preparo

1h20

Porções

10

Calorias*

161,58kcal

Valor por porção

R$ 2,46

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. em uma panela de pressão e um pouco de azeite refogue o peça inteira , acrescente agua até cobrir toda a carne e coloque o tempero carne e cozinha , depois de cozida deixe em um refratário para esfriar , depois de fria coloque na geladeira por uma hora , não jogue fora a agua da panela de pressão .

  • 2. Depois da geladeira a carne fica mais fácil para fatiar , fatie também a cebola , acrescente o cheiro verde picado o tempero e sal a seu gosto, lembre-se cuidado com o sal , pois você já cozinhou a carne com tempero . Não esqueça do azeite e pronto, você tem uma salada de lagarto e ótima opção de lanche com pão francês.

Comentários

0

0 avaliações

claudia LZ22/09/2008

Aprendi com minha sogra , ela é cozinheira de mão cheia , minha filha adora , esta receita toda semana preparo para ela