Língua à milanesa com purê de batata e repolho

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Língua à milanesa com purê de batata e repolho

Foto: CyberCook

Preparo

1h3

Porções

10

Calorias*

350,21kcal

Valor por porção

R$ 2,35

Ingredientes

Purê

Como Fazer

  • 1. Numa panela, coloque a língua bovina em água quente para aferventar. Em seguida, retire toda a camada externa (a pele áspera) e o excesso de gordura. Coloque a língua numa panela, adicione o louro, o sal e leve ao fogo. Deixe cozinhar até ficar macia. Retire do fogo, corte em bifes, acerte o sal e a pimenta-do-reino. Num prato fundo, bata ligeiramente o ovo e passe os bifes de língua. Em seguida, passe-os na farinha de trigo, no ovo novamente e na farinha de rosca. Numa frigideira, aqueça o óleo e frite os bifes. Retire do fogo e reserve, mantendo aquecido. Corte o repolho em tiras. Numa panela, aqueça água, junte o vinagre e adicione o repolho. Deixe cozinhar levemente, acerte o sal, retire do fogo e reserve.

Purê

  • 1. Numa panela, aqueça a manteiga e adicione a batata amassada. Junte o leite, sem parar de mexer, acerte o sal e retire do fogo. Sirva com o repolho e a língua à milanesa.

Comentários

0

0 avaliações