Linguiça Toscana com Molhos Refrescantes

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Linguiça toscana com molhos refrescantes, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Linguiça toscana com molhos refrescantes que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Linguiça Toscana com Molhos Refrescantes

Foto: CyberCook

Preparo

1h30

Porções

10

Calorias*

546,60kcal

Valor por porção

R$ 3,64

Ingredientes

Molho cítrico

Molho de tomate e gengibre

Molho de maracujá

Como Fazer

  • 1. Pré-aqueça a grelha elétrica por 5 minutos na temperatura máxima e disponha os gomos de linguiça.

  • 2. Reduza o termostato para a temperatura média e deixe a linguiça grelhar por 40 minutos virando de todos os lados com uma pinça para que doure por igual. Enquanto a linguiça grelha, prepare os molhos separadamente: misture os ingredientes listados para cada molho e disponha em pequenas tigelas.

  • 3. Deixe na geladeira coberto, com papel filme até o momento de servir.

  • 4. Fatie as linguiças e sirva-as com palitinhos de madeira e os molhinhos à parte.

  • 5. Dica - para preparar a Linguiça Toscana em churrasqueira, acenda o fogo e deixe o brasão ficar bem quente e sem chamas. Coloque as linguiças sobre uma grelha, acomodando-as na região mais quente da churrasqueira. Deixe que assem por 30 a 40 minutos, virando a cada 10-15 minutos para que dourem por igual.

  • 6. Evite perfurar as linguiças, para que elas mantenham toda a suculência e o sabor; ao virá-las, utilize sempre uma pinça grande de uso culinário.

Comentários

0

0 avaliações