Lombinho Recheado

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Lombinho recheado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Lombinho recheado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Lombinho Recheado

Foto: mab lieders

Preparo

25 min

Porções

12

Calorias*

512,60kcal

Valor por porção

R$ 4,92

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Abrir o lombinho em manto, temperar com alho sal, pimenta do reino moida na hora. Arrumar em cima do lombinho uma camada do bacon ou o presunto, cobrir com outra camada de ovo mexido, jogar folhas de manjericao por cima, com a ajuda de um rolo de pastel amasse o pao de forma e faca outra camada fininha, regue-a com conhaque e por fim arrume os tomates secos. Agora enrole a carne pelo lado mais comprido, como um rocambole e amarre. Decore com tirinhas de bacon e leve para assar em forno medio.

Dicas

E pratico, pode se preparar com antecedencia e congelar, fica lindo, colorido, rende bem e faz muito sucesso. Acompanha com farofa e salada de folhas

Comentários

5

1 avaliações

marcela moreth08/06/2008

maravilhosoooooooo!!!!!!! faz maior sucesso no natal aqui em casa