Lombo Na Pressao

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Lombo na pressao, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Lombo na pressao que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Lombo Na Pressao

Foto: CyberCook

Preparo

50 min

Porções

8

Calorias*

312,97kcal

Valor por porção

R$ 3,58

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Lave e enxugue o lombo.

  • 2. Tempere o lombo com o suco de limão, o louro, o sal, o alho amassado e depois que lavou o lombo, depois de temperado, deixe marinando por cerca de 15 minutos marinando e coloque o açúcar no óleo e doure a carne e tire o alho e coloque a cebola picada pra dourar o lombo e coloque o louro e os tomates em cubos e o vinho licoroso, o cheiro verde picado e a água quente ou fervente e deixe por 30 minutos na pressão e para acompanhar faça o abacaxi e o melão na frigideira, pode levar ao forno polvilhado com açúcar.

  • 3. Coloque as frutas ao lado e deixe o molho a parte.

Dicas

Retirada do meu caderno em 2003.

Comentários

2

1 avaliações

DENISE ROSA22/01/2011

a receita está um pouco confusa! acho que a dona da receita não sabe escrever direito... mas traduzi o que estava escrito e até que ficou bonzinho