Maminha na Panela de Pressão do Edu Guedes

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Maminha na panela de pressão do edu guedes, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Maminha na panela de pressão do edu guedes que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Maminha na Panela de Pressão do Edu Guedes

Foto: CyberCook

Preparo

1h30

Porções

8

Calorias*

410,76kcal

Valor por porção

R$ 7,31

Ingredientes

Acompanhamento

Como Fazer

  • 1. Tempere a maminha com sal e pimenta-do-reino. Aqueça metade do azeite em uma panela e frite a carne, virando-a de vez em quando, até que fique dourada por inteiro. Reserve. Coloque o restante do azeite em uma panela de pressão, forre o fundo com metade das fatias de cebola, coloque a maminha reservada e cubra com o restante das fatias de cebola. Acrescente o alho, o molho inglês e, assim que iniciar a pressão, deixe cozinhar por cerca de 1 hora.

  • 2. Acompanhamento: Em uma frigideira, aqueça o azeite, a manteiga e frite a batata e o brócolis até que a batata fique dourada. Acrescente o alecrim, o sal e misture. Sirva com a maminha.

Dicas

http://www.eduguedes.com.br/edu/le_receita.php?id=3583

Comentários

0

0 avaliações

silvany rodrigues04/03/2014

Não coloca água? A própria cebola vai formar o líquido?

CyberCook04/03/2014

Olá Silvany! Você pode adicionar um pouco de água sim e ficar atenta para que o liquido não seque todo dentro da panela de pressão! Atenciosamente, Equipe Cybercook