Maminha na Pressão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Maminha na pressão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Maminha na pressão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Maminha na Pressão

Foto: CyberCook

Preparo

58 min

Porções

7

Calorias*

332,43kcal

Valor por porção

R$ 6,26

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Pegue a peça de maminha ainda congelada coloque em uma panela de pressão, descasque as cebolas, corte-as ao meio, e também coloque na Panela, descasque uma linguiça, os dentes de alho e também coloque na panela, adicione os caldos de carne (inteiros), regue com um fio de azeite.

  • 2. Se quiser derrame um pouco do seu vinho sobre a carne.

  • 3. Ligue o fogo, feche a panela de pressão e deixe por 40 minutos em fogo de médio pra baixo.

  • 4. NÂO COLOQUE NENHUMA GOTA DE ÁGUA !!!!.

Dicas

Recebi essa receita de um amigo, numa mesa de bar, dei umas mexidinhas e hoje tenho um prato incrível pra qualquer ocasião.

Comentários

5

1 avaliações

Maria Luiza Coledan21/02/2008

rsrs boa idéia! Ficou uma delícia... E super fácil de fazer. Sobra tempo para o aperitivo. Tenha um dia super iluminado e felizzzzzzzz Abraços

Fabio Muller11/10/2007

Essa receita é uma delicia, super simples de fazer e impressiona um bocado. As cebolas formam um belo molho bem grosso e delicioso. Pra acompanhar vale a pena fazer um arroz branco e uma farofa de frutas secas. É de perder a linha !!