Medalhão sabor do Sul

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Medalhão sabor do sul, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Medalhão sabor do sul que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Medalhão sabor do Sul

Foto: Rany Ramon

Preparo

3h0

Porções

8

Calorias*

288,24kcal

Valor por porção

R$ 9,98

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma tigela, dissolva o tempero em duas xícaras (chá) de água quente. Espere esfriar e mergulhe os medalhões. Leve à geladeira por cerca de 2 horas, para marinar.

  • 2. Coloque os medalhões em uma assadeira média, despeje o Caldo sobre eles e cubra com papel de alumínio. Leve ao forno médio (180°C), pré-aquecido, por cerca de 30 minutos.

  • 3. Retire o papel e deixe por mais 5 minutos, para dourar a carne. Retire e reserve os medalhões em local aquecido. Leve a assadeira com o restante do Caldo em fogo baixo e doure ligeiramente a farinha de trigo. Acrescente aos poucos 1 xícara (chá) de água, mexendo sempre e cuidadosamente para não formar grumos.

  • 4. Junte os champignons e ferva até o molho ficar apurado (cerca de 5 minutos). Sirva os medalhões cobertos com o molho.

Comentários

0

0 avaliações