Medalhões ao Molho de Mostrada

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Medalhões ao molho de mostrada, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Medalhões ao molho de mostrada que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Medalhões ao Molho de Mostrada

Foto: CyberCook

Preparo

59 min

Porções

8

Calorias*

345,01kcal

Valor por porção

R$ 8,73

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tempere os medalhões com a pimenta-do-reino. Reserve.

  • 2. Em um refratário próprio para microondas coloque o caldo de carne esfarelado e a água. Misture e leve ao forno de microondas na Potência P10 (alta) por 1 minuto.

  • 3. Retire do forno e disponha os medalhões de maneira uniforme sobre o caldo, e em cima da carne coloque pedacinhos de manteiga. Tampe o refratário com uma tampa própria para forno de microondas ou com papel manteiga.

  • 4. Leve ao forno de microondas na Potência P6 (média) por 7 a 9 minutos ou até ficarem macios. Na metade do tempo de cozimento, vire os medalhões e regue-os com o conhaque. Retire do forno. Arrume os medalhões nos pratos e reserve o caldo do cozimento.

  • 5. Junte ao caldo de cozimento a mostarda, o creme de leite, os cogumelos e a salsinha. Misture e leve ao forno de microondas na Potência P10 (alta) por mais 2 minutos ou até aquecer. Retire do forno, acerte o sal e despeje o molho sobre os medalhões.

  • 6. Sirva em seguida.

Comentários

0

0 avaliações