Medalhoes de Vitela

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Medalhoes de vitela, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Medalhoes de vitela que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Medalhoes de Vitela

Foto: Luciana França Contarelli

Preparo

36 min

Porções

11

Calorias*

635,47kcal

Valor por porção

R$ 16,81

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Passe os medalhões por água e enxugue-os com papel absorvente.

  • 2. Numa frigideira, aqueça a manteiga com o azeite. Frite os medalhões cerca de 4 minutos de cada lado, temperando-os só nesta altura com sal e pimenta. Vá virando a carne e, se gosta dela bem passada, mantenha-a mais tempo mas em lume m0derado.

  • 3. Retire os medalhões do lume, mantendo-os embrulhados em folha de alumínio para que latrguem o suco e não endureçam. Corte as cebolinhas às rodelas, pique a salsa e corte os cogumelos em lâminas. aloure as rodelas de cebolinhas, juntamente com os cogumelos, nagordura que os medalhões deixaram na frigideira. Junte os alhos esmagados, o vinho e polvilhe com a salsa picada.

  • 4. Sirva em pratos aquecidos- para isso bastará passar por água bem quente e limpá-los rapidamente. (Ignorei esta parte.)

  • 5. Acompanhe com batatas Noisettes e salada de alface. (Acompanhei com arroz de coentros)

Comentários

0

0 avaliações