Mini Moranga Recheada

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Mini moranga recheada, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Mini moranga recheada que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Mini Moranga Recheada

Foto: Fabi Cenci

Preparo

1h30

Porções

5

Calorias*

252,11kcal

Valor por porção

R$ 15,09

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Abrir uma tampa na moranga com cuidado.

  • 2. Retire a semente com uma colher.

  • 3. Tempere com sal e pimenta a parte de dentro, coloque as três mini morangas com a parte que você abriu a tampa para baixo e leve ao microondas por cerca de 7 minutos, vá espetando com um garfo a partir do quinto minuto, pra ver se não está muito mole.

  • 4. Em uma panela ferver o creme de leite fresco e acrescentar o requeijão e a mostarda. Reserve.

  • 5. Tempere o filé com sal e pimenta a gosto e em seguida frite com um pouco de azeite. Frite também a cebola e o alho.

  • 6. Depois misture o molho com a carne, deixe ferver um pouco, corrija o sal e a pimenta, e no final acrescente as duas colheres de creme de leite (caixinha). E o seu molho está pronto.

Dicas

Crédito da receita: Mais Pepper | http://tinyurl.com/a44rj83

Comentários

5

2 avaliações

Marta16/06/2013

Adoro esse site, e ficaria feliz em receber os post de vcs. Um grande abraço. marta

CyberCook16/06/2013

Marta, boa tarde! Para receber receitas e dicas culinárias, basta se cadastrar em nosso site clicando no link "cadastre-se", localizado no topo da página inicial, no canto direito. Abraços, Equipe CyberCook

daniela carneiro12/02/2013

Fácil e muito gostosa!!!