Ovos com linguiça

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Ovos com linguiça, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Ovos com linguiça que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Ovos com linguiça

Foto: CyberCook

Preparo

24 min

Porções

4

Calorias*

296,37kcal

Valor por porção

R$ 3,22

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Remova a pele das linguiças, desfaça-as até ficarem com aparência de carne moída.

  • 2. Em uma frigideira, refogue-as em manteiga ou margarina até que comecem a dourar. Adicione os tomates, a cebola batidinha e o cheiro-verde.

  • 3. Quando tiver refogado muito bem e os tomates já estiverem desfeitos, junte um pouquinho de água, formando um molho.

  • 4. Afaste, com uma colher, a carne da linguiça para um lado e quebre, no vazio, os ovos.

  • 5. Em seguida, polvilhe com o queijo ralado, tampe a frigideira e deixe mais uns minutos no fogo para que os ovos cozinhem, mas sem ficar duros.

Dicas

Esta receita foi retirada do livro "Dona Benta - comer bem".

Comentários

0

0 avaliações

Marcelo Guimarães de Araujo30/01/2012

Olá, cooknautas! Esta receita é muito simples e uma delícia. Principalmente se você tem pouco tempo para preparar um prato, mas quer impressionar sua família ou suas visitas.