Papinha de carne com feijão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Papinha de carne com feijão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Papinha de carne com feijão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Papinha de carne com feijão

Foto: Gabriel Alessandro

1/2

Foto: CyberCook

2/2

Preparo

3h19

Porções

10

Calorias*

82,41kcal

Valor por porção

R$ 1,91

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Não descasque a cenoura e as abobrinhas, apenas raspe a casca da cenoura delicadamente com uma faca, e escove bem as abobrinhas.

  • 2. Pique bem miúdo a carne, os legumes e a couve.

  • 3. Em uma panela grande com 3 litros de água fria, leve ao fogo brando todos os ingredientes. Tampe a panela e deixe cozinhar por cerca de 3 horas ou até que todos os ingredientes fiquem bem macios e praticamente desmanchados.

Dicas

Esta papinha é inda para crianças na FASE I ( bebês até 10 meses). Nesta fase a papinha deve ser passada pela peneira de malha fina. O sal deve ser utilizado na menor quantidade possível, para que a criança aprenda a identificar o sabor dos alimentos.

Comentários

4

2 avaliações