Pappardelle com Molho de Coelho

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pappardelle com molho de coelho, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pappardelle com molho de coelho que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pappardelle com Molho de Coelho

Foto: CyberCook

Preparo

53 min

Porções

2

Calorias*

337,44kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Preparo do molho

  • 2. Refogue o alho, a cebola, o salsão e o alecrim no óleo, até a cebola ficar macia. Junte os pedaços de coelho e tempere com sal e pimenta. Introduza os tomates pelados, a água, tampe e deixe cozinhar por 30 min. Retire os pedaços de coelho do molho, desosse, corte em pedacinhos e recoloque no molho, juntamente com o fígado picado. Conserve a panela no fogo por mais alguns minutos, sem deixar o molho reduzir demais

  • 3. Preparo da massa

  • 4. Cozinhe a massa em abundante água fervente com sal e escorra-a quando estiver al dente Montagem Coloque a massa nos pratos, junto com o molho. Distribua as lascas de parmigiano, pulverize com um pouquinho de pimenta-do-reino e decore com ramos de alecrim.

Comentários

0

0 avaliações