Perna de cabrito

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Perna de cabrito, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Perna de cabrito que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Perna de cabrito

Foto: Roberto V. Silva

Preparo

24h45

Porções

30

Calorias*

424,26kcal

Valor por porção

R$ 10,53

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata bem os ingredientes no liquidificador, formando uma marinada. Em seguida, despeje em um saco transparente e coloque a perna de cabrito. Amarre bem forte e deixe na geladeira por 24hs.

  • 2. Retire deste saco e transfira tudo para uma travessa onde o molho cubra até a metade da perna de cabrito. Leve ao forno a 160ºC banhando com o molho de vez em quando e virando de uma em uma hora até estiver bem assada e macia. Sirva com batatas coradas e brócolis com alho e óleo.

  • 3. Caso necessite (por razão do tempero começar evaporar muito rápido) cubra com papel alumínio, mas aplique o mesmo processo de ir banhando e virando o pernil.

Comentários

0

0 avaliações