Picanha de tira no purê de salsão

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Picanha de tira no purê de salsão

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

45 min

Porções

2

Calorias*

490,67kcal

Valor por porção

R$ 9,59

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Aspargo - Coloque os aspargos frescos numa panela com água, acrescentando ½ colher de sopa de azeite e uma pitada de sal.Reserve

  • 2. Salsão - Corte talos de salsão em cubos e coloque em água, cozinhando por 10 min. Após cozimento bater no liquidificador.Reserve

  • 3. Batata - Corte a batata em cubos e coloque em água para cozinhar. Faça um purê acrescentando o salsão, o parmesão,a manteiga, 1 xícara de leite, sal e leve ao fogo até dar ponto.

  • 4. Picanha - Corte a fatia de Picanha de forma longitudinal . Tempere com sal grosso e leve ao grelhador até ficar ao ponto.

Dicas

Genuíno Choperia Tels. (11) 5083-4040

Comentários

1

1 avaliações

Amanda Leite30/07/2011

Fiz o purê desta receita para comer com um rocombole de carne, pois eu tinha salsao e batata sobrando, mas não deu certo, ficou extremamente Salgado, pois fiz conforme a receita adicionei o sal e ficou ruim, acho q por o salsao já ser um alimento de sabor forte não há necessidade de tempero! Tlvz reduzir a qntidade de salsao e aumentar a de batata fique bom... Mas não recomendo seguir conforme a receita, ou será alimento e tempo perdido!