Picanha na cerveja preta

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Picanha na cerveja preta, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Picanha na cerveja preta que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Picanha na cerveja preta

Foto: CyberCook

Preparo

1h30

Porções

13

Calorias*

282,51kcal

Valor por porção

R$ 6,26

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma panela de ferro coloque a manteiga e sele a picanha ( sem tempero ) lentamente adicionado água pra não queimar, depois de bem dourada retire a carne e reserve.

  • 2. Adicione água, a azeitona com a água dela, os 2 dentes de alho inteiros, a sopa de cebola e a cerveja preta. Misture bem para dissolver a sopa e coloque o molho de pimenta a gosto. retorne com a carne e deixe cozinhar em fogo médio tampado. Adicione as batatas cortadas ao meio e quando as batatas estiverem quase prontas adicione a cebolas.

  • 3. Para servir, fatie a picanha colocando numa travessa funda com o molho por cima a as batatas e cebolas ao redor intercaladas.

  • 4. OBS. não raspe o fundo da panela pra não amargar

Comentários

0

0 avaliações