Picanha Suína com Champignons

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Picanha suína com champignons, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Picanha suína com champignons que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Picanha Suína com Champignons

Foto: CyberCook

Preparo

4h7

Porções

6

Calorias*

716,45kcal

Valor por porção

R$ 8,05

Ingredientes

Molho

Como Fazer

  • 1. Misture bem todos os ingredientes de tempero e deixe as peças de picanha marinando dentro dele durante 2 horas em temperatura ambiente.

  • 2. Coloque numa assadeira, regue com uma parte do molho e leve ao forno médio (170/180°) pré-aquecido e deixe assar durante 40 minutos.

  • 3. Enquanto assa, prepare o molho: numa panela de ferro derreta a manteiga junto com a banha de porco, acrescente o açúcar, o alho e os cogumelos e mexa até levantar fervura.

  • 4. Então, apague o fogo e reserve.

  • 5. Quando as picanhas estiverem assadas, retire do forno, fatie e sirva acompanhada de uma porção do molho de cogumelos.

Comentários

4

1 avaliações

Joao Roberto Ribeiro 21/12/2011

Boa Noite Gostei muito da receita, vou experimentar no Natal Um Abraço Joao