Rabada com Molho de Cerveja Preta

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Rabada com molho de cerveja preta, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rabada com molho de cerveja preta que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Rabada com Molho de Cerveja Preta

Foto: CyberCook

Preparo

1h32

Porções

7

Calorias*

635,88kcal

Valor por porção

R$ 6,39

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma panela de pressão coloque óleo ou azeite (mais ou menos meia xicara de café). Coloque a rabada, deixe fritar por alguns minutos e adicione o alho e as cebolas. Depois coloque a cenoura vá mexendo de vez em quando, depois de mais ou menos um minuto acrescente a cerveja preta. Mexa com cuidado e logo em seguida coloque o molho de tomate mexa e acrescente o sal a gosto, o alecrim, e a pimenta calabresa. Leve a panela de pressão ao fogo e deixe por 1h15 minutos. Desligue a panela e apos sair todo o vapor salpique agrião em cima.

  • 2. Sirva á seguir.

Comentários

0

0 avaliações

cleide luiz silva16/03/2011

Para quem gosta de rabada essa receita é uma boa pedida,principalmente para os homens que gostam de comida bem temperada e forte igual ao meu marido. tenham um bom apetide....