Rocambole Salgado

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Rocambole salgado, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rocambole salgado que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Rocambole Salgado

Foto: CyberCook

Preparo

1h0

Porções

8

Calorias*

331,10kcal

Valor por porção

R$ 3,63

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Misturar a soja com as cebolas em cubo, sal, a salsinha, shoyu, misture bem.

  • 2. Acrescente aos poucos a farinha de trigo até dar o ponto de massa(vai usar cerca de 1 xic e ½ ) pode ir acrescentando shoyu ou se preferir a caldo de carne (pode usar a sopa de cebola para temperar).

Recheio

  • 1. Refogue a cebola laminada, acrescente o tofu, sal, os pimentões e tomates e acrescente a farinha.

Montagem

  • 1. Abra a massa sobre filme plástico (colocar em cima do vidro de cortar pão) para facilitar enrolar o rocambole, sobre a massa aberta espalhe a abobrinha e por cima coloque a farofa(deixe um espaço sem recheio para poder fechar o rocambole deixando 1,5cm de borda).

  • 2. Feche o rocambole tire o plástico e coloque em uma fôrma untada com óleo,enfeite com pimentões cortados em tiras e leve ao forno até dourar( aproximadamente 40 min.).

Dicas

Fonte: http://www.youtube.com/user/vegetvbrasil#p/u/28/QNPZze0Sw2o.

Comentários

0

0 avaliações