Role de alcatra

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Role de alcatra, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Role de alcatra que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Role de alcatra

Foto: josé neves

Preparo

30 min

Porções

10

Calorias*

238,06kcal

Valor por porção

R$ 5,29

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Carne: Tempere a alcatra com sal e pimenta do reino, e deixe repousar por três horas. Aqueça o óleo em uma panela e frite a peça. Vire-a algumas vezes para que fique corada dos dois lados. Acrescente os legumes e os temperos e refogue bem. Junte o vinho e

  • 2. Recheie cada bife com uma mistura de flocos de coco, presunto, azeitona e ovos cozidos picados. Enrole cada bife com o recheio acima, prendendo com um palito. Refogue em panela com óleo bem quente, acrescentando um copo de água, o leite de coco, o caldo de carne, as cebolas e o tomate picado. Tampe a panela e deixe em fogo brando até cozinhar. Prove e, sendo necessário, acrescente mais sal. Sirva com arroz branco.

Comentários

0

0 avaliações