Rosbife com Creme de Pêssego

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Rosbife com creme de pêssego, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rosbife com creme de pêssego que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Rosbife com Creme de Pêssego

Foto: CyberCook

Preparo

30 min

Porções

4

Calorias*

496,36kcal

Valor por porção

R$ 15,64

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Preaqueça o forno à temperatura alta. Limpe a carne, retire a gordura aparente e lave-a. Seque com toalha de papel e coloque em uma assadeira com cerca de 33cm x 23cm, tempere com molho inglês e pimenta-do-reino. Unte a carne com o azeite, amarre barbante em toda a sua volta, distribua o manjericão.

  • 2. Leve ao forno até a carne ficar tostada na parte externa e rosada no interior. Enquanto isso, prepare o molho.

  • 3. Lave o pêssego, retire o caroço, pique e coloque no liquidificador. Junte o creme de leite e bata por 1 minuto, ou até obter um creme liso. Reserve.

  • 4. Leve ao fogo uma panela com a cebola e o vinho e cozinhe sem parar de mexer, por 5 minutos, ou até encorpar, junte o creme batido no liquidificador. Acerte o sal e retire do fogo.

  • 5. Retire a carne do forno, elimine o barbante e corte em tiras finas. Sirva a seguir com o creme de pêssego.

Comentários

0

0 avaliações