Strogonoff de anjo

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Strogonoff de anjo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Strogonoff de anjo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Strogonoff de anjo

Foto: CyberCook

Preparo

1h2

Porções

8

Calorias*

499,24kcal

Valor por porção

R$ 5,93

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. 1- Na Tábua de carne, corte a carne em cubos, coloque numa tigela e tempere somente com sal e reserve.

  • 2. 2- Em seguida pique os 3 dentes de alho e leve ao azeite quente na panela de ferro, deixe dourar o alho e coloque a carne a seguir.

  • 3. 3- Quando a carne estiver levantando fervura, coloque o tablete de caldo de picanha na carne e aguarde até fritar, após fritar a carne, acrescente em rodelas 1 cebola inteira e mexa, coloque aos poucos água para ajudar no cozer da carne até que fique mole.

  • 4. 4- Após a carne amolecer, acrescente a caixa de Molho molho de tomate com manjericão inteira na carne e mexa em fogo brando sem acrescentar água.

  • 5. 5- Após borbulhar o molho em fogo brando, retire do congelador as 2 latas de creme de leite para ajudar no endurecimento do soro, em seguida, faça 2 furos na parte inferior da lata com o abridor de latas e retire todo o soro, em seguida, jogue as duas latas de creme de leite e mexa em fogo brando sem parar, até que desmanche todo o creme na carne e levante levemente as borbulhas, e sirva em seguida com arroz branco, batata palha e salada a gosto.

Comentários

0

0 avaliações