Suíno grelhado com Crostini de queijo de cabra

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Suíno grelhado com crostini de queijo de cabra, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Suíno grelhado com crostini de queijo de cabra que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Suíno grelhado com Crostini de queijo de cabra

Foto: CyberCook

Preparo

23 min

Porções

4

Calorias*

365,66kcal

Valor por porção

R$ 10,78

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. - Prepare um braseiro e, na grelha de churrasqueira, doure cada lado das bistecas diretamente sobre o calor por 3 a 4 minutos.

  • 2. - Fatie as bistecas no sentido transversal das fibras, cubra e mantenha aquecidas. Passe o azeite do lado aberto do pão e grelhe o pão por cerca de 45 segundos, para dourar.

  • 3. - Passe cerca de 30 gramas queijo de cabra sobre cada fatia de pão e salpique com orégano. Recoloque o pão na grelha, com o lado do queijo para cima.

  • 4. - Cubra com folha de alumínio por 2-3 minutos, até derreter o queijo. Coloque o pão em travessas, acrescentando a alface sobre o queijo e, depois, as bistecas. Regue com o molho e sirva com garfo e faca.

  • 5. Sugestão de vinho: Um tinto meio encorpado, como um Pinot Noir.

Comentários

0

0 avaliações