Tornedô de Filet Mignon e Mousseline de Mandioquinha

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Tornedô de filet mignon e mousseline de mandioquinha, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tornedô de filet mignon e mousseline de mandioquinha que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Tornedô de Filet Mignon e Mousseline de Mandioquinha

Foto: CyberCook

Preparo

1h20

Porções

4

Calorias*

689,61kcal

Valor por porção

R$ 15,56

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque o vinho em uma panela e deixe reduzir até 1/3 do volume, acrescente o caldo e reduza novamente até 1/3 do volume até engrossar. Reserve.

  • 2. Cozinhe a mandioquinha em água fervente com sal até ficar bem macia, escorra e passe pelo espremedor, acrescente o creme de leite e com a ajuda de um mixer misture bem até que fique com a consistência de um purê bem cremoso, acerte o sal e pimenta e coloque um pouco de noz-moscada.

  • 3. Sele a carne em uma frigideira anti-aderente com um fio de azeite e termine de assar no forno a 200 graus por 08 a 10 minutos.

Dicas

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=115709&tid=5258029616669372669

Comentários

0

0 avaliações