Vitelo assado com queijo cremoso

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Vitelo assado com queijo cremoso, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Vitelo assado com queijo cremoso que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Vitelo assado com queijo cremoso

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

1h0

Porções

6

Calorias*

615,75kcal

Valor por porção

R$ 11,06

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Limpe a rúcula, lave, escorra e enxugue. Abra o peito de vitelo para que possa enrolar.

  • 2. Tempere o vitelo com sal e pimenta-do-reino em um dos lados e espalhe o requeijão de modo uniforme. Distribua por cima a rúcula picada, enrole a carne como um rocambole e amarre com um barbante de cozinha.

  • 3. Feche bem as laterais para o recheio não sair. Numa frigideira, refogue a cebola com a manteiga e o azeite de oliva. Adicione a carne e deixe dourar de maneira uniforme, virando-a de vez em quando.

  • 4. Transfira tudo para um refratário, despeje o vinho e leve para assar em forno médio, pré aquecido, por cerca de 45 minutos, virando a carne de vez em quando e regando-a com o caldo do cozimento.

Comentários

0

0 avaliações