Recheio de Carne Moída

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Recheio de carne moída, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Recheio de carne moída que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Recheio de Carne Moída

Foto: Aida

Preparo

28 min

Porções

6

Calorias*

449,42kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. 1. Prepare o recheio: Em uma panela ponha o azeite para esquentar e depois de quente coloque a carne moída, o sal e a pimenta. Misture bem para o tempero se espalhar uniformente por toda a carne. Deixe cozinhar até ficar bem sequinha. Depois acrescente o molho de tomate, a salsinha e junte também os outros ingredientes sugeridos ou de sua preferência, para tornar o recheio mais saboroso e colorido. Cozinhe mais um pouco até ficar sequinho de novo. Deixe esfriar para rechear.

  • 2. DICA: Esse recheio pode ser usado para esfihas, massas folhadas, risoles, panquecas, pastéis, tortas salgadas e etc.

Dicas

RENDIMENTO: Quantidade suficiente para rechear uma torta média.

Comentários

0

0 avaliações