Ripa en la brasa

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Ripa en la brasa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Ripa en la brasa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Ripa en la brasa

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

3h25

Porções

10

Calorias*

248,92kcal

Valor por porção

R$ 2,32

Costela

Arroz Tropical

Farofa

Costela

  • 1. Temperar a costela com os ingredientes, enrolar a costela em papel filme mais ou menos umas 06 voltas ,enrolar papel alumínio mais ou menos umas 03 voltas, colocar na grelha a uma altura de 40 cm da brasa, não deixar levantar fogo, deixar por umas 06 horas virando a costela a cada 01:30 horas.

Arroz Tropical

  • 1. Colocar o bacon na frigideira deixe dourar bem, coloque as azeitonas, ovo e o arroz já cozido, misture bem e coloque em uma travessa e salpique a batata palha por cima.

Farofa

  • 1. Coloque o bacon na frigideira deixe dourar bem, coloque a manteiga, em seguida coloque a cebola deixe dourar, coloque o ovo e depois a farinha de mandioca, mexer bem por alguns minutos.

Dicas

La Caballeriza Tels. (11) 3541-2220

Comentários

0

0 avaliações