Sabores Nordetinos

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sabores nordetinos, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sabores nordetinos que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Sabores Nordetinos

Foto: CyberCook

Preparo

1 min

Porções

1

Calorias*

0,00kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Abre-se a carne como se deserola uma tolha, neste processo pode fazer-la do modo, de ser usada na chapa, no braseiro ou grelha, limpa-se a carne e salga levemente não eleimine ás gorduras, coloque dentro de uma bacia e deixe perde o sangue, e vai virando dentro da bacia.

Dicas

Serve-se com Arroz Maria Izabel, Paçoca de Carne, Aipim Frito. no norte do estado do Piaui tem uma cidade que é conhecida como a cidade da Carne de Sol, a cidade é Campo Maior, pasem por lá vão gostar.

Comentários

0

0 avaliações

Jorge luiz jerônimo de lima lima04/11/2010

sempre fazemos essa carne em casa, e é sempre legal pois moramos no Rio e sentimos muita falta do nordeste, especial Teresina.