Salsicha de cavaquinha com molho de limão verde

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Salsicha de cavaquinha com molho de limão verde, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Salsicha de cavaquinha com molho de limão verde que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Salsicha de cavaquinha com molho de limão verde

Foto: CyberCook

Preparo

50 min

Porções

8

Calorias*

5,736,96kcal

Valor por porção

R$ 10,02

Salsicha de cavaquinha

Molho de limão verde

Salsicha de cavaquinha

  • 1. Processe 1/3 da carne da cavaquinha. corte o restante da cavaquinha em cubos de aproximadamente 1 cm. junte-as e tempere com sal e pimenta branca moída na hora, adicione as claras e o creme de leite fresco, misture e envolva-os em papel filme dando-lhes forma de uma salsicha. cozinhe em água fervendo por 12 minutos.

Molho de limão verde

  • 1. Coloque a água em uma panela funda, leve ao fogo médio e adicione o suco de limão, deixe cozinhar por alguns instantes. coloque a manteiga e mexa vigorosamente. quando estiver fundida, coloque o creme de leite e tempere com o sal e a pimenta, emulsione com um mix.

Dicas

Chef Marcílio Araújo

Comentários

0

0 avaliações