Strogonofre de carne moída

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Strogonofre de carne moída, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Strogonofre de carne moída que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Strogonofre de carne moída

Foto: Leonardo Duarte

Preparo

1h0

Porções

10

Calorias*

422,41kcal

Valor por porção

R$ 4,56

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Primeiro coloque óleo ou azeite em uma panela de sua preferência e doure o alho batido no liquidificador , acrescente 1kg carne moída, mexa a até que as bolinhas de carne se desmanche,corte 1 cebola inteira em rodelas e (junto a carne moída) refogue a cebola até ficar mole.

  • 2. Acrescente 1/2 pimentão picadinho, pingue 1 copo americano de água e deixe ferver não deixando a água sumir ,acrescentando as 2 caixas de creme de leite de uma fervura.

  • 3. Despeje o strogonofe já pronto na travessa e polvilhe com queijo ralado e leve ao micro ondas até que o queijo derreta.

Dicas

O meu toque é acrescentar uma ponta de faca de tempero misto, ele da um toque todo especial num prato. Sem foto do prato. Bom apetite!!

Comentários

0

0 avaliações