Tender ao molho de Framboesa

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Tender ao molho de framboesa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tender ao molho de framboesa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Tender ao molho de Framboesa

Foto: CyberCook

Preparo

45 min

Porções

12

Calorias*

269,98kcal

Valor por porção

R$ 6,10

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. O Tender é um produto já pronto para consumo, ou seja, necessita apenas de aquecimento. Opcionalmente pode-se fazê-lo regando o Tender com um pouco de vinho branco e pincelando geléia de sua preferência sobre o mesmo. Se ficar damasiadamente no forno, corre o risco de ficar seco.

  • 2. Prepare o molho: Passe no liquidificador a framboesa juntamente com o vinho tinto (separe algumas inteiras para decorar) até que fique homogêneo. Reserve.

  • 3. Em uma panela, aqueça o azeite e acrescente a cebola ralada. Quando ficar translúcida, acrescente as framboesas reservadas, o mel, sal e pimenta. Abaixe o fogo e deixe reduzir lentamente, para engrossar.

  • 4. Sirva o molho sobre as fatias de Tender, salpicado com algumas framboesas inteiras.

Comentários

0

0 avaliações