Baldinhos de chocolate

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Baldinhos de chocolate, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Baldinhos de chocolate que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Baldinhos de chocolate

Foto: CyberCook

Preparo

25 min

Porções

20

Calorias*

85,50kcal

Valor por porção

R$ 0,63

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Derreta e tempere o chocolate ao leite.

  • 2. Preencha completamente os moldes com o chocolate temperado e, em seguida, vire-os sobre um prato fundo e grande para escorrer o excesso. Leve os moldes à geladeira por alguns segundos para secar. Com a ajuda de um pincel culinário, passe um pouco de chocolate que escorreu na parte interna dos moldes, para que as bordas fiquem reforçadas.

Dica CyberCook

  • 1. Você também pode fazer esses baldinhos usando copinhos descartáveis de café como molde: calcule cerca de 15g de chocolate por copinho e pincele 3 camadas de chocolate temperado. Na hora de desenformar, faça um pequeno corte na borda do copo e puxe delicadamente, rasgando o copinho.

Comentários

0

0 avaliações