Banana Slipt com calda de chocolate Curry

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Banana slipt com calda de chocolate curry, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Banana slipt com calda de chocolate curry que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Banana Slipt com calda de chocolate Curry

Foto: CyberCook

Preparo

42 min

Porções

1

Calorias*

1,073,40kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Calda:

  • 2. em uma panela, misture o chocoate e a manteiga em fogo baixo até ficar homogeneo. Misture então os outros 4 ingredientes, misture em fogo baixo até levantar fervura. reserve (pode seer preparada com um dia de antecedencia.)

  • 3. montagem.

  • 4. misture o creme de leite,( pimenta do reino, uma pitada, se preferir apimentado), e o açucar granulado, deixe esfriara até a hora de usar.

  • 5. corte uma banana descascada, ao comprido, entre as duas bandas da banana sirva 3 volas de sorvete de creme, com o creme de leite batido, e a calda de chocolate. Para decorar, acrescente casca de coco ralada.

Dicas

esta receita é baseada em uam receita apresentada em um dos reality shows da discovery H&H

Comentários

0

0 avaliações