Biscoitinhos para o Café

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Biscoitinhos para o café, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Biscoitinhos para o café que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Biscoitinhos para o Café

Foto: CyberCook

Preparo

1h0

Porções

100

Calorias*

33,62kcal

Valor por porção

R$ 0,11

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque tudo em uma vasilha grande e vá mexendo com as mão, trabalhando a massa até que ela fique uniforme.

  • 2. Daí faça uma bola e deixe na geladeira por 15 minutos antes de começar a fazer os biscoitos.

  • 3. Depois de 15 minutos você liga o forno para pré-aquecer e começa a trabalhar a massa numa superfície enfarinhada para não gruda

  • 4. Vá colocando seus biscoitos numa assadeira (que não precisa untar) e se for fazer as florzinhas coloque a bolinha de chocolate pressionando um pouquinho para fixar.

  • 5. Quando colocar no forno fique de olho, pois eles assam super rápidos, cerca de 3 minutos em forno médio e você já vê as bordas marronzinhas.

  • 6. Daí você tira a forma do forno e na mesma hora, com a ajuda de uma espátula e com delicadeza, vai soltando os biscoitinhos ainda quentes, senão eles grudam, coloque numa tela ou um prato.

  • 7. Sirva com cafézinho, bom apetite!.

Dicas

(a dica da minha amiga era não usar muita farinha aqui para não endurecer o biscoito, mas eu acabei usando bastante eu acho, pois tinha que enfarinhas toda hora que ia reabrir a massa, pois ela gruda bastante...então minha dica é, além de enfarinhar, você não deve pressionar tanto o rolo para ela não grudar no balcão...minhas florzinhas não ficaram finíssimas, mas eu as queria gordinhas mesmo para poder colocar o miolinho, então ficou uma graça e crocante do mesmo jeito).

Comentários

0

0 avaliações