Biscoito sem Glúten de Aveia com Uva-Passa

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Biscoito sem glúten de aveia com uva-passa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Biscoito sem glúten de aveia com uva-passa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Biscoito sem Glúten de Aveia com Uva-Passa

Foto: CyberCook

Preparo

25 min

Porções

25

Calorias*

162,69kcal

Valor por porção

R$ 0,67

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Preaqueça o forno a 180 ºC. Forre uma assadeira com papel manteiga. Reserve.

  • 2. Bata os ovos com a baunilha apenas para misturar, reserve. Em uma tigela grande coloque a farinha, o bicarbonato e o sal, mexa para misturar. Junte os dois tipos de açúcar e a aveia e misture bem.

  • 3. Regue a manteiga derretida misture e adicione os ovos levemente batidos. Misture toda a massa com uma colher de pau ou com as mãos, quando a massa estiver lisa junte as uvas-passas e misture para espalhar por toda a massa. Leve à geladeira por 20 minutos.

  • 4. Passado o tempo, faça bolinhas com a massa do tamanho de um brigadeiro grande e transfira para a assadeira. Leve para assar por cerca de 15 minutos ou até estarem dourados. Sirva a seguir.

Comentários

0

0 avaliações