Bombom amor perfeito

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bombom amor perfeito, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bombom amor perfeito que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bombom amor perfeito

Foto: CyberCook

Preparo

4h17

Porções

4

Calorias*

948,36kcal

Valor por porção

R$ 9,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloque num refratário o chocolate branco, o creme de leite e o suco de limão. Leve ao banho-maria, mexendo até derreter completamente o chocolate. Leve à geladeira por cerca de 4 horas, coberto com papel-filme, ou até que fique firme. Pegue porções da massa de limão e envolva cada morango, fazendo uma camada fina e passe-os no açúcar de confeiteiro. Coloque-os em uma bandeja forrada com papel alumínio.

  • 2. Derreta e tempere o chocolate meio amargo. Mergulhe cada morango no chocolate, retire com um garfo, dando algumas batidinhas na borda da vasilha para retirar o excesso de chocolate. Coloque-os sobre uma superfície forrada com papel alumínio até secar bem. Retire e coloque numa travessa.

Comentários

0

0 avaliações