Bombom de banana

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bombom de banana, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bombom de banana que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bombom de banana

Foto: CyberCook

Preparo

47 min

Porções

20

Calorias*

192,69kcal

Valor por porção

R$ 1,56

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Amasse as bananas e junte os ingredientes restantes. Leve ao fogo baixo, mexendo de vez em quando, para não grudar. Quando obtiver um doce cremoso, mexa lentamente até soltar da panela. Deixe esfriar.

  • 2. Derreta o chocolate em banho-maria. Passe para um refratário e mexa até que esfrie (ou siga a orientação do fabricante). Preencha as fôrmas para bombons com o chocolate, e vire-as para escorrer o excesso. Leve à geladeira por alguns minutos, até que seque esta primeira camada. Coloque o recheio e cubra com o restante do chocolate. Volte as fôrmas à geladeira até que fiquem opacas, indicando que os bombons estão prontos para serem desenformados.

Comentários

0

0 avaliações