Bridadeirão de Microondas

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Bridadeirão de microondas, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Bridadeirão de microondas que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Bridadeirão de Microondas

Foto: Ana Cecilia

Preparo

23 min

Porções

4

Calorias*

558,79kcal

Valor por porção

R$ 2,36

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. - Bata os ingredientes no liquidificador e coloque numa fôrma de pudim (de plástico especial para micro, ou silicone, ou marinex), untada com margarina e farinha de trigo.

  • 2. - Levar ao microondas na potência alta de 6 a 7 minutos aproximadamente (observar até que ele não esteja mole).

  • 3. - Desenforme morno.

  • 4. - Decore com raspas de chocolate ou chocolate granulado.

Dicas
- Nao deixar ultrapassar muito esse tempo, senao vai ficar com consistencia de brownie. - A consistencia deve ficar ''suculenta'': firme, mas nao duro e seco. - A forma deve ser de tamanho pequeno. - Se for usar raspas de chocolate, o meio amargo ficará melhor, pois nao vai brigar com o sabor do brigadeirao e nao fica enjoativo. - Se for usar chocolate granulado, dê preferencia aos de boa qualidade, que sao menos duros e vao combinar com a textura do brigadeirao.
Comentários

0

0 avaliações