Calda de Caramelo

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Calda de caramelo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Calda de caramelo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Calda de Caramelo

Foto: sandra e aline

Preparo

48 min

Porções

24

Calorias*

83,25kcal

Valor por porção

R$ 0,11

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Numa panela junte o açúcar com a água. Misture com o dedo indicador até que o açúcar tenha dissolvido e não deixe grudar nas laterais da panela. Leve ao fogo médio (não coloque mais o dedo!) e deixe cozinhar, sem mexer, por cerca de 10 minutos, ou até que fique com uma coloração âmbar. Reduza o fogo para baixo e acrescente o creme de leite aos poucos. Deixe cozinhar por mais 1 ou 2 minutos, até que a calda esteja homogênea. Sirva quente ou fria.

Dicas

Fonte: http://strawberrycrumble.blogspot.com/2011/08/calda-de-caramelo.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+StrawberryCrumble+%28Strawberry+Crumble%29

Comentários

0

0 avaliações