Espetinho de shitake light

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Espetinho de shitake light, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Espetinho de shitake light que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Espetinho de shitake light

Foto: Regiane Orlando

Preparo

1h13

Porções

2

Calorias*

234,77kcal

Valor por porção

R$ 3,64

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Modo de Preparo1. Numa panela, coloque o óleo e leve ao fogo médio para aquecer. Em seguida, junte o curry e misture bem. Diminua o fogo e acrescente o leite de coco, mexendo sempre. Adicione o restante dos ingredientes, exceto os cogumelos, e deixe cozinhar até engrossar. Desligue o fogo e deixe esfriar completamente. Coloque os cogumelos nessa marinada e leve à geladeira por pelo menos por 30 minutos.

  • 2. 2. Enquanto os cogumelos estão na geladeira, umedeça os palitos em um pouco de água.

  • 3. 3. Retire os cogumelos da marinada. Espete 3 cogumelos em cada palito. Reserve.

  • 4. 4. Leve uma grelha ao fogo alto para aquecer. Quando ela estiver quente, coloque os espetos e doure por cerca de 2 minutos de cada lado ou até que os cogumelos fiquem macios.

  • 5. 5. Retire os palitos da grelha e sirva a seguir.

Comentários

0

0 avaliações