Geleia de Amoras

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Geleia de amoras, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Geleia de amoras que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Geleia de Amoras

Foto: CyberCook

Preparo

1h8

Porções

5

Calorias*

330,86kcal

Valor por porção

R$ 3,26

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Misture todos os ingredientes, leve ao fogo e deixe cozinhar até que adquira consistência de geleia.

  • 2. No caso da amora vai ser aproximadamente 30 a 45 minutos depois que comece a ferver.

  • 3. Para saber o ponto coloque um pouco de geleia em um prato frio, deixe esfriar um pouco e passe o dedo na geleia, deve marcar um caminho sem que feche.

  • 4. Deixe algumas amoras inteiras.

  • 5. Se elas estiverem muito maduras, e por isso derreter todas, junte algumas antes de chegar no ponto, assim a geleia fica muito mais bonita.

Comentários

4

3 avaliações

maria de lourdes herodek26/11/2011

ainda não fiz peguei a receita hoje 25/11/2011, mas assim que eu fizer voltarei a fazer um novo comentário, muito obrigada.

Eliana Lima17/01/2011

Achei por acaso, pois a primeira receita é normal, com açúcar e a segunda, sem título é diet... Temos muitas amoras em nossa região e ainda não sei utilizar bem o adoçante culinário... estou iniciando agora nessa vida dietética. Porém a receita ficou perfeita! Testada e deliciosamente aprovada!

dercio ventini28/08/2010

Gostei, simples e de fácil preparo. Estou enviando uma copia para uma pessoa amiga