Fudge de chocolate e pistache Nigella

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Fudge de chocolate e pistache nigella, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Fudge de chocolate e pistache nigella que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Fudge de chocolate e pistache Nigella

Foto: CyberCook

Preparo

34 min

Porções

4

Calorias*

1,003,12kcal

Valor por porção

R$ 14,42

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Modo de preparo

  • 2. Ponha o chocolate, o leite condensado, a manteiga e 1 pitada de sal numa panela de fundo pesado, em fogo baixo, e mexa até que tudo esteja derretido e misturado. Ponha o pistache num saco plástico e passe por cima o rolo de macarrão, até que esteja quebrado em pedaços irregulares, grandes e pequenos. Junte os pistaches à mistura de chocolate derretido e misture bem.

  • 3. Transfira a mistura para uma assadeira descartável de papel-alumínio, quadrado (23 cm), e alise a superfície. Deixe esfriar e leve à geladeira até ficar firme. Corte em pequenos pedaços, com cerca de 3,5 x 2,5 cm. Depois de cortado, o fudge pode ser conservado no freezer – e não precisa nem descongelar, é só comer direto da geladeira.

Comentários

0

0 avaliações