Mousse de Páscoa

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Mousse de páscoa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Mousse de páscoa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Mousse de Páscoa

Foto: CyberCook

Preparo

45 min

Porções

6

Calorias*

399,96kcal

Valor por porção

R$ 1,75

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Bata todos os ingredientes da mousse (leite condensado, creme de leite e o suco concentrado) no liquidificador e leve a geladeira.

  • 2. Para o ovo, derreta o chocolate em banho maria ( o tipo fracionado não necessita choque térmico), depois despeje na forma de acetato em forma de ovo (metade), volte com o excesso de chocolate, a fim de tornar uma casca, ou seja, o ovo deve ser oco.

  • 3. Leve à geladeira, verifique se ficou alguma parte muito fina, caso isso aconteça volte a pincelar com uma colher o chocolate derretido na forma.

  • 4. Ao verificar que a metade do ovo já está pronta para desenformar cole 2 unidades de bis do lado de fora da metade do ovo a fim dele se equilibrar, coloque a mousse dentro do ovo e sirva.

Comentários

0

0 avaliações