Taça de Mousse de Maracujá com Chocolate

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Taça de mousse de maracujá com chocolate, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Taça de mousse de maracujá com chocolate que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Taça de Mousse de Maracujá com Chocolate

Foto: CyberCook

Preparo

35 min

Porções

10

Calorias*

428,26kcal

Valor por porção

R$ 2,84

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em um liquidificador, coloque uma lata de creme de leite,leite condensado, e 1 1/2 xicaras de suco de maracujá. Bata até adquirir uma mistura homogenea. Coloque na geladeira.

  • 2. Em uma panela, coloque 4 colheres de nescau e vai colocando aos poucos 1 copo de agua e vai misturando até adquirir uma consistencia de calda. e deixe esfriar.

  • 3. Em taças individuais coloque 2 bolas de sorvete, a mistura homogenea que colocamos na geladeira até cobrir o sorvete e calda depois mais uma camada de sorvete outra da mistura e calda.

  • 4. Feito isso coloque o suspiro ao centro de cada taça e pode servir.

Dicas

obs: receita para 5 porçoes. Caso tenha mas gente dobre a receita. colocando 2 latas de leite condensada e creme de leite e 2 e 1/2 de suco concentrado

Comentários

0

0 avaliações

Bárbara Carvalho09/03/2011

Realizei esse doce no reveillon e no aniversario de meu namorado foi muito especial todos amaram esse doce.