Palitinhos da torcida

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Palitinhos da torcida, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Palitinhos da torcida que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Palitinhos da torcida

Foto: CyberCook

Preparo

30 min

Porções

30

Calorias*

171,44kcal

Valor por porção

R$ 0,83

Massa

Banho de chocolate

Decoração

Massa

  • 1. Bata a manteiga, o açúcar e a gema até obter um creme esbranquiçado. Acrescente a farinha e o chocolate em pó, aos poucos, e misture com as mãos até obter uma massa homogênea. Envolva-a em um filme plástico e leve à geladeira por 30 minutos. Abra a massa com um rolo sobre uma mesa levemente enfarinhada e corte retângulos de 5 cm x 2 cm com uma faca. Coloque em uma assadeira untada e enfarinhada e leve ao forno médio (180ºC), preaquecido, por cerca de 10 minutos. Retire e deixe esfriar.

Banho de chocolate

  • 1. Banho de chocolate: derreta e tempere o chocolate branco. Banhe os biscoitos, mergulhando 1/3 de cada um deles no chocolate, polvilhe os ingredientes de decoração e deixe-os secar, na geladeira, sobre papel-manteiga por cerca de 5 minutos. Sirva-os como aperitivo durante o jogo.

Comentários

0

0 avaliações