prestigio

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

prestigio

Foto: CyberCook

Preparo

45 min

Porções

12

Calorias*

270,29kcal

Valor por porção

R$ 1,16

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma panela grande ponha o leite e as 4 colheres de maizena,dissolva bem e acrescente o leite condensado e leve ao fogo medio mexendo sem parar para nao empelotar, Depois de pronto, ponha o coco ralado,reserve.

  • 2. Em outra panela ponha o creme de leite sem soro com o achocolatado e leve ao fogo mexendo bem ate ficar no ponto de cobertura de bolo de chocolate.

  • 3. Montagem: Em uma travessa ponha o creme branco e por cima o creme de chocolate leve a geladeira por quatro horas ou ate q fique geladinho e bem firme.

Comentários

0

0 avaliações

ariana barbosa30/03/2012

Essa receita eu aprendi no natal do ano passado, todos estavao sem tempo de organizar a ceia,queriamos somente as receitas simples e faceis, todos foram para cozinha e comtribuiram com um "servico" e essa foi das q eu fiz com minha sobrinha Mikaela, iamos mexendo e conversando e rindo foi muito bom...nos divertimos muito